0 opiniones
Ola de críticas a los nuevos turrones de Torrons Vicens: "Se los podéis dar a vuestro peor enemigo"
Los consumidores acusan a la empresa de Lleida de “degradar” esta tradición culinaria típica de Navidad
Em 2023, Chupa Chups , Baileys e presunto ibérico de Enrique Tomás não são apenas um pirulito, um licor e uma salsicha, são também os novos sabores de nougat da empresa catalã Torrons Vicens . Sabores que não convencem os consumidores.
“Torrons Vicens em breve terá o prazer de removê-los do plástico e do metal ”, critica um usuário da rede social
Torrons Vicens degrada a tradição
Às novas ideias da atual campanha de Natal da Torrons Vicens juntam-se os Donuts nougat ou o gin com morangos, das edições anteriores, os de Albert Adrià e outros mais clássicos que passam um pouco mais despercebidos entre tantas novidades de sabor estridente.
“Sinceramente, com todos estes torrões que Torrons Vicens cria todos os Natais, penso que, em vez de inovar, o que faz é degradar cada vez mais esta tradição culinária. Isso já acontece há muito tempo...", critica Tina na rede social de Elon Musk.
"Para o seu pior inimigo"
“ Você pode dar nougat Chupa Chups ao seu pior inimigo ”, sugere Joan R. sobre a invenção do nougat catalão. Nougat? “Isso não é nougat. Serão outra coisa, mas não nougat”, afirma Teresa S.
Um pouco mais construtivo, outro internauta aconselha o consumidor a ir a uma pastelaria: “A todos aqueles que adoram e até publicitam Torrons Vicens: estão bem?” Josep P começa o seu tweet. “Já experimentaram o habitual jijona nougat, creme , amêndoas, chocolate ou nozes de uma pastelaria normal com pasteleiros normais? Experimente, de verdade. De nada”, Josep P.
Desbloquear para comentar